BlueBiz – Parque Empresarial de Setúbal adere à mobilidade elétrica
BlueBiz reforça sustentabilidade ambiental com a utilização de viaturas elétricas
O Plano de Mobilidade Elétrica da Arrábida é fruto do trabalho conjunto da ENA – Agência de Energia e Ambiente da Arrábida e dos municípios de Setúbal, Palmela e Sesimbra e enquadrado no projeto “EnerNetMob: Mediterranean Interregional Electromobility Networks for intermodal and interurban low carbon transport systems”.
O projeto EnerNETMob desenha, testa e melhora “Planos de Mobilidade Elétrica Sustentáveis” nos territórios envolvidos (16 parceiros de 12 países europeus) de acordo com normas comuns e políticas de baixo carbono.
No âmbito deste projeto, a ação piloto da ENA incide na logística urbana, disponibilizando viaturas elétricas que permitirão aos serviços municipais e ao BlueBiz, parque empresarial em Setúbal gerido pela aicep Global Parques, testar, nas suas deslocações, as vantagens de modos sustentáveis de mobilidade.
Leia o Comunicado aqui
Post a comment
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.