30ª edição da Filda em Angola será este mês

Decorrerá entre os dias 16 e 21 deste mês a 30.ª edição da Filda – Feira Internacional de Luanda. Principal montra das ofertas dos parceiros comerciais de Angola, conta com a tradicional participação de Portugal. O lema deste ano é:Os Desafios da Atracão de Investimento: Estratégia, Legislação, Instituições, Infraestruturas e Recursos. A Filda é o maior evento de negócios que junta anualmente, desde 1983, empresas e empreendedores nacionais e de países de África, América, Europa e Ásia para exporem produtos e serviços, assim como estabelecer contactos de negócios.Por ocasião da celebração dos seus 30 Anos, a Filda este ano contará com uma Gala de Premiação especial, além da atribuição dos Leões de Ouro aos expositores e ainda o reconhecimento público e a atribuição de homenagem a 40 individualidades ou entidades pelo seu contributo direto para o desenvolvimento e projeção da Filda como verdadeiro símbolo do dinamismo da Economia Angolana.