O BlueBiz recebe participantes da Convenção da ASD

No dia 10 de Outubro os participantes da Convenção da ASD terão a oportunidade de visitar o BlueBiz Global Parques, onde está localizada a fábrica da Lauak Portuguesa, empresa do sector aeronáutico, desde 2008.

O BlueBiz oferece uma localização com forte vocação para este sector. A excelente localização estratégica do parque, a oferta de instalações à medida conjugado com um modelo de negócio atrativo, são fatores decisivos para a instalação de empresas no parque. A estreita parceria com o IPS – Instituto Politécnico de Setúbal proporciona alem do mais, acesso a mão de obra muito qualificada.

Esta convenção é organizada pela aicep Portugal Global e pela DANOTEC no período de 10 a 12 de outubro em Lisboa.

A ASD – Associação Europeia das Indústrias de Aeronáutica, Espaço e Defesa  tem 28 associações de 20 países como membros, representa mais de 2 mil empresas com cerca de 80  mil  fornecedores que geram um volume de negócios anual de 163 mil milhões de euros.

Este evento, envolve aproximadamente 1.000 de pessoas, das quais 530 delegados representantes das Associações Europeias, para além de membros dos Conselhos de Administração dos Prime Contractors Europeus, Comissários e Membros do Parlamento Europeu, o Presidente da Agência Europeia de Defesa, Associações e empresas de vários países não europeus, nomeadamente, Brasil e EUA.

A Convenção da ASD é o maior e mais importante evento do sector na Europa, que se realiza, anualmente, num dos diferentes países de origem das Associações constituintes.