AICEP GLOBAL PARQUES distingue alunos do IPS com BOLSA MÉRITO – edição de 2015
AICEP GLOBAL PARQUES distingue alunos do IPS com BOLSA MÉRITO – edição de 2015
A aicep Global Parques atribui mais uma vez, o prémio “Bolsa de Mérito IPS- Instituto Politécnico de Setúbal – aicep Global Parques”.
O prémio foi criado em 2013 no âmbito da política de Responsabilidade Social da aicep Global Parques como forma de incentivo aos alunos e reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo IPS na oferta de mão-de-obra qualificada na região de Setúbal, importante para o desenvolvimento sustentado da região e para a captação de novos investimentos.
O prémio será entregue, de acordo com o Regulamento estabelecido entre as duas entidades, aos melhores diplomados dos cursos de licenciatura da EST Setúbal/IPS, dos cursos de licenciatura da ESCE/IPS IPS, dos cursos de mestrados da EST Setúbal/IPS e ao melhor diplomado dos cursos de mestrado da ESCE/IPS.
Os Diplomas referentes ao Prémio serão entregues na Cerimónia de Dia do IPS e Abertura do Ano Académico que se realiza hoje, pelo Presidente da Comissão Executiva da aicep Global Parques, Francisco Mendes Palma.
Para mais informações visite globalparques.pt
Post a comment
You must be logged in to post a comment.